Incêndio suspeito destrói casa na Vila Marim em Paraguaçu Paulista 

De acordo com a informação da Polícia Militar, um indivíduo teria ateado fogo na casa de um idoso que morava sozinho, porque teria sido impedido de usar drogas nas proximidades do imóvel.



De acordo com a informação da Polícia Militar, um indivíduo teria ateado fogo na casa de um idoso 
que morava sozinho, porque teria sido impedido de usar drogas nas proximidades do imóvel

Um incêndio ocorrido no início da noite desta terça-feira (19), destruiu completamente uma casa na rua José Cação, de número 176, na Vila Marim, em Paraguaçu Paulista.

A suspeita é de que o incêndio tenha sido provocado. De acordo com a informação da Polícia Militar, um indivíduo teria ateado fogo na casa de um idoso que morava sozinho, porque teria sido impedido de usar drogas nas proximidades do imóvel.

A informação ainda da Polícia Militar é de que o autor do crime já havia incendiado a casa do próprio pai. Agora, mais uma vez contrariado, teria ameaçado colocar fogo da casa do idoso. Não houve feridos, pois na hora do incêndio a vítima estava na igreja.

As imediações da casa incendiada foram isoladas e o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo que ameaçava atingir casas vizinhas. 

O suspeito foi localizado e detido pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao plantão policial em Assis, onde está à disposição da Justiça para audiência de custódia.



i7 Notícias